fotografia na second life

Nunca entrei nesta tal de Second Life que tem sido a bala que matou Jesus Cristo para muitos…. E ainda nem sabia que existiam galerias neste mundo irreal para o público visitar!!
Descobri a P4Photography uma Galeria Portuguesa de Fotografia, em Lisboa, com certeza, que também publica maravilhosos livros de foto e que “montou instalações” bem visitadas naquele meio virtual.
A exposição atual é com os fotógrafos Carlos M. Fernandes, João Mariano e Rui Fonseca intitulada “Atlas” que foi inaugurada agora no último dia 03 e vai até janeiro de 2008. E em paralelo acontece a mesma na Galeria LX, em Portucalis, nome da localidade na SL.

Não tentei entrar ainda neste outro mundo…Penso que caso um dia isso aconteça talvez eu me sinta como no desenho da “Caverna do Dragão” ou do “Castelo Animado” (maravilhoso filme de Hayao Miyazaki – do qual sou fã ardorosa), mas considero que não seria com a mesma magia e encantamento… Prefiro continuar ainda com a opção do “A Viagem de Chihiro” e dos outros dois acima citados…

Quem entrar por esta porta “matrix” da SL, me fale como foi!

Anúncios
Esse post foi publicado em atlas, carlos m. fernandes, exposição, galeria lx, galeria portuguesa, joão mariano, p4 photography, portugal, rui fonseca, second life, universidade nova de lisboa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s