marcos michael finalista do prêmio embratel

O fotógrafo pernambucano, Marcos Michael, do Jornal do Commercio já citado dias atrás aqui no blog pelo seu fusquinha, é um dos 5 finalistas nacionais do Prêmio Embratel de Jornalismo deste ano com a série “Aquecimento Global”.

A pauta foi realizada para o Jornal em março e abril de 2007. O objetivo foi mostrar os efeitos já visíveis do aquecimento global no Nordeste do Brasil. Foram percorridos mais de 10 mil quilometros e seis estados para a execução deste trabalho”, conta. O vencedor do prêmio receberá R$ 8.500,00. Vale a pena conferir o trabalho que está no Flickr de Marcos. Vejam as imagens no link!

Anúncios
Esse post foi publicado em aquecimento global, marcos michael, prêmio embratel de jornalismo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para marcos michael finalista do prêmio embratel

  1. Marcos Michael é digno de estar entre os 5 finalista do Prêmio Embratel de Jornalismo.Parabéns Marcos…Estou aqui na torcida por vc!

  2. Paulo disse:

    Oi Luciana, tudo bem? Vou usar seu espaço pra uma propagandinha mínima, ok? Fiz uma entrevista com o fotógrafo Ed Kashi e publiquei no ‘NaRua’. Achei que fosse se interessar.Bjs,Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s