foco seletivo, adriana paiva, trânsito em brasília e ecoprático

Ei gente… Visitem o blog de Adriana Paiva, fotógrafa colaboradora assídua e talentosa do Pictura Pixel. O Foco Seletivo é muito bom!!! Tem uma lista de links excelente. Já estou pesquisando tudo lá. E ela também tem uma empresa de comunicação, a Verve. Não para a menina!! (“Para” agora sem acento agudo!!! Não me conformo com isso!!!!!!!!!).

Vi uma foto que me impressionou do André Dusek no blog de Adriana… TRÂNSITO EM BRASÍLIA!!!!!!!!! Quando morei lá, há mais ou menos 9 anos, isso era artigo de luxo…
Pois é…
E ontem vi, como vejo todos os domingos às 19h, um programa na TV Cultura muito bom! O Ecoprático!! Fala de trânsito também…
Dêem uma passada lá pra ver. Mostram atitudes muito interessantes, idéias boas pra fotógrafos e afins… Para todos, mas os fotógrafos mais engajados iriam adorar a organização, os processos de reciclagem de materiais e o tema em si. Gera muita idéia!! Desculpem, mas virei fã deste programa… Tem me ensinado bastante…
Quem faz é a Dedo Verde Comunicação. Adorei o nome!
Vejam um vídeo! Ah!! E acontece logo depois do maravilhoso programa de documentários indígenas, Auwé.
Vão lá e vejam os dois!!
Anúncios
Esse post foi publicado em adriana paiva, ecoprático, foco seletivo. Bookmark o link permanente.

3 respostas para foco seletivo, adriana paiva, trânsito em brasília e ecoprático

  1. Adriana Paiva disse:

    Oi, Luciana !Antes de me estender demais: obrigada pela menção em seu blog!Agora, sigo por partes:Morei um ano e pouco em Olinda — indo muito ao Recife –, quinze anos em Bsb e dez em Sampa, mas não tive oportunidade de encontrá-la 🙂 Não descarto, contudo, a hipótese de nos termos esbarrado, aí, pela Pauliceia — ih, agora, sem agudo :(Na verdade, sou jornalista por formação . Trabalho, também, com assessoria de imprensa.Fotógrafa tento voltar a ser agora. Depois que abri a Verve, em 1998, passei a ter a fotografia como atividade diletante e um tanto episódica.De tanto me alertarem que os talentos que não usamos, um belo dia, nos são tomados, resolvi voltar a dar à fotografia a merecida atenção. O Pictura Pixel, a propósito, teve papel fundamental nessa virada.Beijos e, mais uma vez, obrigada pelo carinho !Adriana

  2. Voltando com força total hein Lu. Parabéns, o Fotograficaminhamentetá muito bacana e diversificado

  3. Adriana disse:

    Oi, Luciana e Arnaldo !Com Arnaldo eu já tinha conversado via Pictura Pixel. Bacana poder trocar ideias por aqui — e, agora, graças ao toque da Lu, também receber sua visita em meu blog,Beijos nos dois,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s