sr. iatã e sua outra cidade!!!

Hoje abre a exposição do mestre Iatã Cannabrava, “Uma Outra Cidade”, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Iatã, que este ano está novamente no leme do barco de um dos maiores festivais de fotografia do país, o Paraty em Foco, vem desenvolvendo este ensaio há 9 anos na periferia de diversas cidades da América Latina – aqui em São Paulo, seu ponto de partida foi no bairro do Capão Redondo. Dia 04 de agosto, também no MCB, vai lançar um livro de 156 páginas com este material.
Foi exibida uma pequena parte dste trabalho de Iatã em um dos famosos jantares já citados por aqui, do projeto Photogourmet, que reunia fotógrafos que viravam chefs de cozinha numa noite com projeção em lugares gostosos e com um público que “degustava” as fotografias e o prato com uma trilha muito bem escolhida para compor a exibição. Êêêê… tempos bons…
Vão lá ver… Muito bom!! E não é porque estou participando do Paraty este ano não, viu?? É bom mesmo!!!
O Museu da Casa Brasileira fica na Av. Faria Lima, 2705, no Jardim Paulistano – 11-3032.3727. A exposição vai até 23 de agosto.
Em tempo… Para quem ainda não sabe, Iatã coordena o Estúdio Madalena responsável por diversos e bem-sucedidos projetos em fotografia na cidade de São Paulo.
Anúncios
Esse post foi publicado em américa latina. brasil, estúdio madalena, exposição, iatã cannabrava, museu da casa brasileira, paraty em foco, photogourmet, uma outra cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s