exposição "de viaje" no instituto cervantes

Os fotógrafos Fernando Martinho e Ana Paula Paiva e seu filho João estão na exposição coletiva “De Viaje” no Instituto Cervantes de São Paulo a partir de hoje. Eles passaram 5 meses viajando pela América Latina entre 2007 e 2008 e criaram o blog com o projeto Com um Bebê na Mala, publicado e vinculado na Revista Crescer, da Editora Globo. Um trabalho com as paisagens latinas, embebidas por um lindo e meigo bebê. Eles foram convidados a expor este ano no Photoespanã e suas fotos passaram também por Berlim, Roma e Rio de Janeiro (no FotoRio deste ano). Acontece também hoje no Instituto uma breve mesa redonda sobre o tema. E a expo também conta com os fotógrafos: Juan Valbuena (España), Mateo López (Colombia), Odires Mlászho (Brasil), Pablo López (México).
Fernando é famoso por seu talentoso trabalho de viagens, inclusive com passagem pela Índia. Ana Paula é fotógrafa do jornal O Valor Econômico e é uma mestra em retratos com uma luz admirável.
A exposição “De viaje” ficará de 13 de agosto a 25 de setembro aberta a visitação no espaço cultural localizado do Instituto Cervantes, na Av. Paulista, 2439, São Paulo.
Anúncios
Esse post foi publicado em américa latina, ana paula paiva, com um bebê na mala, de viaje, exposição, fernando martinho, instituto cervantes, joão mariano, revista crescer. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para exposição "de viaje" no instituto cervantes

  1. El trabajo que se ve en este blog, es infinito, y de una profesionalidad interminable.Un abrazo desde España

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s